Wednesday, November 4, 2015

Diário

Quando eu tinha 12 anos eu criei um diário. Naquela época, eu era bastante criativo e gostava muito de escrever. Passava várias tardes escrevendo roteiros de filmes, contos de histórias e inventando personagens. Também gostava de escrever poemas.

Com o passar do tempo, esse diário serviu para eu desabafar. A maioria dos textos estavam relacionadas com a opressão em casa e a minha "descoberta" sexual.

Eu escondia esse diário atrás de uma escrivaninha no meu quarto que era pesada e por isso dificilmente seria arrastada por alguém. Eu escondia pois sabia que nesse diário estava o segredo do meu armário.

Meses depois, com os problemas decorrentes da não aceitação ou questionamento sobre a minha orientação pela minha família, alguém pegou esse diário de mim. Até hoje não sei quem foi e provavelmente nunca saberei. Dói falar sobre isso. Dói saber que alguém destruiu as melhores recordações da minha infância. Dói não poder relembrar como eu fui uma criança maravilhosa. E dói saber que eu não pude fazer nada. É como se parte do meu passado tivesses sido tirado a força de mim. E foi.

No comments:

Post a Comment